Fogueira Santa!

Fogueira Santa!

A Fogueira Santa é um propósito de fé que acontece todos os anos na Igreja Universal do Reino de Deus. Os pedidos daqueles que são fiéis a Deus são levados por bispos e pastores para lugares sagrados, onde Deus manifestou o seu poder. Assim como no passado, Israel alcançou grandes maravilhas de Deus, o mesmo tem ocorrido nos dias atuais.

Se tu não queres ficar de fora dessa, procure o TF Teen mais próximo da sua casa e leve os teus pedidos e votos, até o dia 15 de julho, para serem levados ao Monte Moriá.

Na fé de Abraão

Abraão foi um herói da fé. Ele foi chamado por Deus quando tinha 75 anos de idade e sonhava ter um filho. Quando Deus o chamou disse que iria realizar o desejo dele – aliás, fazendo muito mais do que ele poderia imaginar – mandou que ele olhasse para o céu, para as estrelas, para o infinito, mostrando que nada seria impossível a ele.

Porém, as promessas que Deus havia feito a Abraão só se cumpriram quando ele chegou aos 100 anos de idade, ou seja, 25 anos depois. Mesmo assim, ele não desanimou, pelo contrário, ele creu.

Se vives infeliz, não aguentas mais ver os teus pais a discutir, passas fome, sofres ou tens um sonho que parece impossível, fica a saber, que se imitares Abraão, a sua vida será transformada. Ele viveu 175 anos, o filho que ele tanto queria nasceu quando ele tinha 100 anos, a mulher dele morreu e, ainda assim, ele viveu mais 75 anos, teve outras famílias e, hoje, 2 em cada 3 pessoas, no mínimo, são descendentes de Abraão e nem sabem. Tu podes ser um descendente dele e herdar as promessas que foram prometidas por Deus, basta que sigas o exemplo deixado por ele.

O que é o sacrifício!?

Sacrificar é renunciar alguma coisa em troca de outra muito mais valiosa. É neste propósito que a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) realiza a Fogueira Santa. Na fé e na revolta, pessoas no mundo inteiro, através deste propósito, já mostraram que o impossível pode tornar-se possível.

Procure o seu conselheiro do TF, que ele te ajudará a entender ainda mais sobre o sacrifício.

E tu vais ficar de fora?!?!

Achou interessante? Partilhe:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Comentários recentes