TF Teen Areosa


Gostaria de compartilhar o que aconteceu este mês no TF Teen! Tenho observado uma grande diferença na vida de cada um deles, as atividades têm-se revelado realmente fundamentais na vida dos adolescentes, pois o mundo oferece todo o brilho passageiro, mas, através destes projetos, podemos mostrar-lhes, de facto, a verdadeira alegria! No mês de agosto recebemos a missão de realizar um trabalho diferente. Foi feita uma pesquisa na Internet, em jornais e revistas, da história dos 36 anos da Igreja. Os TF Teen da Areosa receberam esta oportunidade com muito entusiasmo, tendo cada um dedicado parte do seu tempo, durante semanas, na aprendizagem de como surgiu a Igreja no Mundo. Foi muito aprazível a realização deste trabalho, porque aprendemos mais sobre a história da nossa igreja. Seguem algumas fotos!

Achou interessante? Partilhe:

2 Comentários a TF Teen Areosa

  1. fatima oliveira

    Muito lindo :é maravilhoso ver esses Adolescentes no bom caminho
    que DEUS os guie sempre…em suas vidas..um Abraço a todos

  2. Susana Palha - Conselheira TF Teen Porto

    Tivemos hoje a oportunidade de celebrar o aniversário da querida IURD todos juntos e foi tão maravilhoso juntos pesquisarmos na internet, usar a criatividade e sobre tudo ver o carinho que cada jovem tem pela própria igreja e por todos que fazem parte deste trabalho! Cada um de nós é a IURD. Cada TFTEEN faz parte da historia da Universal pois é aqui que a cada dia aprendem, vivem experiências, recebem o verdadeiro Amor .
    O grupo do Cenáculo do Porto agradece a cada dia pela oportunidade de pertencer a esta família e a decisão de cada um em aceitar essa identidade cresce ao ter presente cada ensinamento. Que Deus abençoe e continue dirigindo este trabalho tão precioso!
    Beijinho a todos os TFTEEN

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Comentários recentes